terça-feira, 11 de março de 2014

Olá,esse é meio como o primeiro dia de aula...e então vou me apresentar...
Sou a Eli...sou oriunda do Nordeste...sim daquele calorão,maravilhoso e cheio de vida e cores (Não que São Paulo também não tenha as suas cores e a sua vida,as paulistas já devem está a torcer os narizes!),mas enfim vim daquela terra quente e amável e eis que me situei em São Paulo,o Eldorado esperado de muitos conterrâneos meus!
Mas vamos que a Eli aqui,que vos fala..criou uma série de metas atingíveis ao longo desse ano de 2014...e as metas não surgiram em meios as bolhinhas do espumante do ano novo não!Elas foram pensadas e repensadas e eis que surgiu a litinha:
#Ler doze livros relevantes pra mim
#Confeccionar doze trabalhos(artes diversas)
#Terminar os trabalhos do ano passado (gente tem um quadro que está a três anos empacado)
#E cumprir os desafios lá do Forúm Fazendo Arte em Ponto Cruz
 Meu marido chama carinhosamente de a versão artesã do doze trabalhos de Hércules(que homem bobo)!rsrs

Esse é o primeiro projeto novo...
O que acharam?
Bom esse é o começo de um projeto que nem entrou na lista,mas espero que seja fonte de grande felicidade!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário