sexta-feira, 14 de março de 2014

A poesia das cores

        Hoje eu estava meio sem idéia.do que postar ... e resolvi dá uma procuradinha no tio google,pra saber se existia alguma comemoração para o dia de hoje... eis que descobri que 14 de março é o dia da Poesia.
Descobri que a poesia é uma forma de expressão literária que surgiu simultaneamente com a Música, a Dança e o Teatro, em época que remonta à Antiguidade histórica na Grécia Antiga (séc. V ao VII a.c). Junto com os filósofos na Grécia antiga existiam os “adis”, que eram poetas que declamavam seus versos junto com música.                    
Me veio em mente as fadas que eu tanto gosto...que servem de inspiração pra nós arteiras...E por algum motivo poesia me lembra os tons pastéis...deve ser pela idéia de tranquilidade,de emoção no que se faz.
Eu não sei bem de poesia pra citar um autor preferido,mas gostaria de citar a poesia das cores...de um por do sol,a maravilha das flores,a cor do oceano...é como se a natureza através de suas nuances nos tocasse a alma como os poetas o fazem com palavras e sons!
E nesse clima poético,quero contar em primeira mão,minha mais nova empreitada no mundo dos negócios...a partir do presente momento,sou uma boleira com bolos de fraldas....estou apaixonada,cada um mais lindo que o outro.Como não tenho mais bebês e nem planos de um nos próximos dez anos,uni o útil ao agradabilíssimo... e em breve posto fotinhas dos meus trabalhinhos nesse ramo da arte.
E meninas aceito encomendas,rsrsrs Quanto à minha meta...estou mandando vê...mas sabem me desanimei por que realmente a degradê de cores das florzinhas não está me causando aquele tesão pré trabalho...não consigo amá-las...até por que não encontrei flor na natureza com aqueles tons de roxo...estou fazendo biquinho pra elas.
Essas são as que chegam mais próximo das minhas ...Pena não ter fio barroco sem essa parte vinho,queria um que fosse em tons candy colors...meu tapete ia ficar a coisa mais linda da terra.
 O mais próximo de candy que eu achei foi esse 9954 e o 9412.
Estava cá com meus botõezinhos a pensar,como ficaria lindo um tapete de flores em cores candy...ih parece que já vem surgindo o terceiro projeto...rsrsrs
Acho que é só meninas,
Beijos,e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, parceira de troquinha. Parabéns pelo "nascimento" do seu blog. Espero que vc tenha vida longa com ele.
    Percebi que vc gosta de ponto cruz. É isso mesmo???
    Também gosto, mas a vista já não ajuda - estou perto dos 50 anos já.
    Bordei muito, agora faço outras coisas, mas sinto saudadede bordar.
    Do que mais vc gosta???
    Conta pra gente.
    Abraços fortes procê.

    ResponderExcluir